Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 20 de maio de 2010

NOS MERGULHADORES





Em 1967 quando regressei de Angola quis regressar a vida civil, mas o tempo de tropa obrigatório ainda não tinha acabado, pensei mais dois camaradas Fuzileiros partir para outra aventura, metemos o requerimento para Mergulhador Sapador, Com a preparação física que adquirimos no Fuzileiros a coisa não foi assim tão difícil, terminei o curso em 1969, em 1972 fui nomeado para intrigar uma secção de Mergulhadores e fui parar á Guiné, onde a vida também não foi fácil, as aguas dos rios da Guiné foram para nós Mergulhadores um grande obstáculo, para aqueles camaradas Fuzileiros que lá estiveram, muitos deles aperceberam-se das nossas dificuldades, enfim, foi uma carreira Militar um pouco forçada, mas no fundo hoje sinto-me feliz, aprendi a ser Homem, conheci pessoas com as quais me tornei no ser humano que hoje sou. O meu agradecimento a todos aqueles camaradas que contribuíram para me tornar no Homem que sou, e hoje fazem o favor de serem meus amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário